Capa - Sarau

Capa - Sarau
Sarau Equinócio de outono

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Pontos inacabados

Quem são essas palavras inacabadas nos seus lábios que insistem em lamber minha carne depois da sua mordida carinhosa
.
O que são as palavras não terminadas, as conversas mal acabadas?
.
O que são esses términos inacabados de tantas possibilidades dos fim que não chegaram existir?
.
Eu me assusto com as vidas dos pontos finais que não tiveram tinta o suficiente para ser escritas
.
Olho no fundo da xícara os traços do café habitado ali a cada manhã, no despertar dos nossos olhos em calmo bom dia
.
E nesse fundo percebo que os pontos finais foram engolidos em gotas de um amado amargo de café
.
E que todas palavras que se expandiram na minha mente em pensamento foi metabolizando o café ingerido por mim para que me manter acordado para suspender os pontos finais que não chegaram a ser escritos, nem pela cor de um café
.
Quem é esse que me doma em espanto e espasmo da minha existência cotidiana e corrida de tentar ser apenas um ponto final suspenso?
.
.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário