Capa - Sarau

Capa - Sarau
Sarau Equinócio de outono

domingo, 4 de setembro de 2011

Impressão

Talvez terei que imprimir nestas páginas uma nova ilusão
nas páginas do livro que escrevo
folhas amarguradas como pedras carregadas por Marx em Dachau
pedras resultado do devaneio lúcido.

Imprimir nestas linhas meu calor, meu devaneio,
meu desejo e minha usurpação.
Páginas estranhas e sós de palavras duras como pedras.
Páginas ilusórias deste presente que se traça
na estribeira do tempo das decisões.

Tenho que imprimir minhas digitais
de uma forma que não são digitais
são o toque da minh'alma expressando suas palavras
de uma voz desconhecida entre os ventos que suspiram na minha pele.

Imprimir sensações semelhantes
as mulheres tomando licores em espirituais odores
bebidas sem cores, indolores
repugnada em calores.

Imprimir minha imagem magra
no balé das desilusões,
dançando impressões, sensações, desejos.
Me imprimir nas novas páginas  a escrever.
Me imprimir nas ilusões e desejos, desilusões.



Nenhum comentário:

Postar um comentário