Capa - Sarau

Capa - Sarau
Sarau Equinócio de outono

terça-feira, 26 de junho de 2012

Desgosto

Analiso minha epiderme clara e ela ri para mim como eu.
Porque quando ligo a TV eu rio, rio muito.
Rio de desgosto diante da comédia atual transmitida.
Um desgosto que ao ouvi-la meus ouvidos tremem de inquietação diante do fato
E ao invés de gritar, eu rio para não parecer o único revolucionário contra a péssima comédia dada ao povo.


De desgosto a  tese vai sendo escrita por alguém
Outras vezes pensada e esquecida pelo tempo que o corpo leva pra escrever em outro corpo.
Os risos se propagam com a ausência de conteúdo e de arte diversificada
Todos oferecem o mais do mesmo,
Ai penso que os outros têm é que rir mesmo que parece a única saída
E esta única saída diante das correntes de aço de um palhaço temporário me causa desgosto.


Prefiro morrer com desgosto do que atribuir meus risos sinceros e naturais dados a artes merecidas
Do que atuar como se estivéssemos diante da evolução do humor.
Por favor, desliguem os centavos, os preconceitos, as temáticas tradicionais da minha TV!
Será o tempo em que a TV será apenas para conectar ao DVD?

6 comentários:

  1. A TV. Nem a ligo mais, a não ser para ver alguma série. Comédia? Onde está ela? E a vontade de assistir? Perdi-a.
    Um abraço, amigo. Belas palavras, como sempre!

    ResponderExcluir
  2. Olá meu amigo.
    É sempre tão bom ter comentários como os teus. Fico sempre bem disposto e me sinto realizado por os meus textos fazerem significado não só para mim mas preencherem ou anexarem-se às histórias de quem os lêem.
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Bem, gostei de passar pelo teu blog, digo-te-o desde já e sigo!
    Segundo, os desgostos são algo que passará sempre pela nossa vida, não vale a pena fugir deles eles estão por perto, temos é de ser capazes de os concertar!
    beijinhos da tua nova seguidora que espera que a sigas e que a leias também,
    pensando com arte.

    ResponderExcluir
  4. Belo texto... TV é o meio de entretenimento, mas antes é uma empresa... que nos oferece aquilo que desejamos... que é medido pelo IBOPE... logo se um programa não tem audiencia suficiente ele é logo cortado, mudado de horário, mas há um problema... nós ainda não percebemos esse poder, se deixarmos de assistir porcarias, deixarão de nos oferecer porcaria!

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pelo comentário :)
    Abraços.

    ResponderExcluir