Capa - Sarau

Capa - Sarau
Sarau Equinócio de outono

segunda-feira, 18 de junho de 2012

O amor


O amor é fantástico enquanto dura e quando está ausente.
Ele é forte, belo,  com cabelos brilhosos no sol
 Com pele quente e cheirosa na noite fria.
É como um atleta, um lutador que nos derruba no ring da vida
Mas no final nos ajuda a levantar para outra luta
Seguimos sobre sua incrível escravização que amamos e afogamos nele com prazer e dor
Sobre teu peito forte e lunático guarda uma chama que rege a sinfonia passional.
Em ti, ó fantástico, as sensações são outras
Em ti vou me despi meu continente
Em ti cavo tua carne pra deixar minha essência.

Quando a noite começa macia, leve e cheirosa
Ela vem fria  e me convida para as ruas da cidade longe dos meus pés
Assim ela implora para que meu corpo entre em contato com seu frio
Assim é o amor que implora pelo meu calor e eu imploro em clamores pelo nosso conflito.
Este voluptuoso conflito é um orgasmo de Deus sobre nós humanos.
Como num romance cinematográfico o orgasmo de Deus é uma chuva que cai sobre o casal abraçado em beijos no meio da rua quando se parecia o fim.
Nesta porra de Deus sentimos a febre da paixão
E com felicidade sentimos as grades  e a liberdade do amor.
Ó fantástico e lunático, goze sobre mim!

4 comentários:

  1. E nessa porra de sentimentos só sobra o Amor, verdadeiro e tão leve quanto correntes de aço, não é verdade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade ele está presente sempre, mesmo quando parece sua ausência agonizante. Ele parece um sentimento de múltiplas ações acarretadas de felicidade e dor, mas mesmo assim parece sincero e talvez a visão dos fatos que a pessoa tem que o põe como vilão depois de ter sido o herói, mas sempre será o eterno amor e este ao lembrar sempre soa como amor.

      Excluir
  2. Muito agradecido pela visita meu amigo!
    Continuaremos a amar mesmo que seja duro, lento, rápido, difícil, árduo, penoso. Correremos contra a maré e remaremos através do vento!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Fiquei imensamente agradecido pelo teu comentário meu grande amigo.
    E é nestes pontos de leitura que refletimos e vemos quem realmente percebe, compreende e sente.
    Abraço.

    ResponderExcluir