Capa - Sarau

Capa - Sarau
Sarau Equinócio de outono

domingo, 18 de setembro de 2011

Fanatismo da poesia

Quem te deu a visão de coruja do mundo?
A poesia
Quem te propôs idéias a te tecer?
A poesia
Quem te ensinou passos únicos e com coragem?
A poesia
Quem te mostrou os sonhos a todo tempo?
A poesia
Quem te carregou nos braços na infância de sua sabedoria?
A poesia
Quem te pariu a este mundo audaz?
A poesia
Quem que te gerou?
A orgia,
entre as contrações vaginais da minha mãe
e o dia certo do seu ciclo feminino,
entre os movimentos repetitivos do pênis do meu pai em louco desejo,
entre o conflito de milhões de espermatozóides no único ovócito no útero de minha mãe
no mútuo prazer do orgasmo da minha mãe e no gozar do meu pai,
desta orgia que rima tão bem com poesia.
Sabe quem foi?
Foi a poesia,
esta fanática poesia que me gera todo dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário