Capa - Sarau

Capa - Sarau
Sarau Equinócio de outono

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Renascer

Você esta me renascendo da exausta solidão
 e meu corpo nadou ferozmente até esta superfície
 onde o sol da paixão brilha sobre meu corpo
e o  frio que me envolvia de outras épocas se abandona neste oceano.

Meu corpo sente seu próprio calor
circulando em espirituais sensações
a sabedoria do tempo renasce a crença que se esfriou em nós
e meu corpo irmana nos amados sentidos de poder amar de novo.

Espero o atrito dos nossos corpos e almas
a compartilhar nossas respostas mútuas na noite que nos aguarda
despejar a poesia que nos favorece de sorte
de uma dramaturgia única do destino.

Vamos nos selar um ao outro em beijos
e nossas almas afirmam um novo acordo de amor
quando meu corpo e o teu serão sentinelas mútuas
e nos protegeremos aos empecilhos e ventos frios das relações humanas.

I will survive.

Nenhum comentário:

Postar um comentário