Capa - Sarau

Capa - Sarau
Sarau Equinócio de outono

sábado, 6 de abril de 2013

Minha morte

Hoje sai com minha morte
Num papel branco, anotada na carteira
Para que todos saibam que morri
Para que toda minha morte filha
Tenha a honra de ser noticia
Para quem amo e amei e aos decretos de ódio também.
Hoje morro, eu sei,
Ando com minha morte pelas ruas
Até ela adentrar em mim como único beijo
E um estupido abraço de vida.
Morri e deixo lembranças para todos,
Deixo o último poema desse poeta,
O último suspiro de felicidade
A ultima essência de poeta que um dia desconfiei ser.
Estou entregue a morte
Seja ela definitiva ou transfiguradora
Seja ela como poema ou poesia
Seja ela tudo ou nada
Seja sendo eu ou meu ego.
Adeus!


(De vez em quando uma parte em nós morre ou se transfigura para um futuro)

Um comentário:

  1. A morte? Escrever sobre ela é facil..e falar? ..
    Deixa que o tu nunca morra, mesmo que o teu "eu" desapareça...pelo menos o teu tu ficou para te salvar, entendes-me? <3

    , passa no meu espaço tem lá uma surpresa, espero opinião!
    Pensando com Arte <3

    ResponderExcluir