Capa - Sarau

Capa - Sarau
Sarau Equinócio de outono

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Narciso



Ah minha cópia de Narciso
Tens andado por caminhos sombrios
Tens se atrevido a conhecer minha alma
Tens encarado a fundo meus olhos
Como se pesquisasse uma fagulha do meu espirito
Só te peço calma que em minha alma há pontas de agulhas e vidros
E as vezes sem o temor da surpresa podes se cortar.
Serás fagulhas expostas aos meus olhos
Guardo um espirito enigmático e a poesia é minha alma
Juntos têm arquitetado horizontes que previ,
Mas não pus os  pés.
Falhas humanas me arrepiam,
Cadências ferrenhas podem machucar
E ao invés de guardar me resguardo de muita coisa.
Ah Narciso não perca seus sonhos e desejos,
Enfrente seu olhar e encare suas expectativas errôneas.
Boa noite, e cuidado quando estiverdes no seu lago
Quando encarar ao espelho da alma.

Um comentário:

  1. Maravilhoso pedaço da tua alma, meu amigo!
    Sê sempre cada vez mais igual a ti mesmo :)
    Abraço.

    ResponderExcluir