Capa - Sarau

Capa - Sarau
Sarau Equinócio de outono

sábado, 15 de outubro de 2011

Olho da noite


Cai novamente a noite
Perpetrando sua existência escura e sedutora
Abraçando cada poro da pele do homem
Seduzindo o admirador do outro.
Desenvolvendo movimentos de conquistas entre os homens.

Na noite perfumes entre os suores humanos
Fumaça de cigarro voando entre as faces
Penetrando as lembranças da consciência
Elevando a saudade do teu perfume com traços suspirados do seu cigarro
O gosto da nicotina nos seus beijos.

Passam tantos corpos, quadris
Calças modelando pernas, bundas e coxas.
Vem a mente seu quadril em rebolados da intenção de me seduzir
Lembro da maciez da sua carne
Sentando no meu colo  e sentindo minha virilha.

Comunicação nos ares, vozes agudas e graves e vários tons e sotaques.
Diálogos de paz e de guerra, fofoca de amigos.
Relatos dos problemas pessoais entre multidão.
E aquela voz tua alta e grave, reveladora da sua condição
Substituta dos seus olhos quando estes não falam aos meus  o que tu pensas.

Assim entre a noite
Tudo o que ela traz em seus braços de lua
A lembrar tantos homens do que eles já viveram,
Nasceram em tal acontecimento inesperado
E morreram em algum fim do fragmento do livro da vida
Na página de um fim desenvolvendo o tempo de nascer de novo.

Da noite estação do dia, observar a vida é uma poesia
O formato da fumaça no ar, o cheiro de perfumes,
O caminhar reto e as vezes rebolado,
Crianças pedindo dinheiro entre as mesas dos bares,
Homens a beber etanol em tantas bebidas diferentes da bancada, adega.

Olho pro olho da noite
E vejo um sonho passar de homens semeando  sementes do amor.
Quando meu olho alcança o céu me recolho a terra aqui embaixo,
Me sentindo uma bactéria a ser empurrada no oceano
Esperando a força das ondas a me interagir com outros elementos
E iniciar novas formas de vida desta minha vida.

Vou finalizar esta noite olhando no olho da noite e suas lembranças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário