Capa - Sarau

Capa - Sarau
Sarau Equinócio de outono

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Mão da Deusa


Estou abençoado por viver.
O desejo que me guiou a noite de ontem.
O encontro do meu corpo com  a presença única da Deusa
Eu segurei a mão dela e por isso estou abençoado.
Senti suas canções que tocam no seu reino
Onde as montanhas, o oceano e o sol se estréiam para ela
Para que sua divindade seja o foco em toda beleza ambiental.
Meu olhar de mortal fixou em seus olhos verdes
E sua pele branca parecia a lua se apresentando no palco.
Ó deusa me abençoaste e eu voltei a minha terra
Ao meu útero de ser mortal, mas, um mortal abençoado.
Quente, feliz, sagaz, sarcástico, abençoado sou.
Suas mãos me tornaram fiel a ti
 E por onde eu segui levarei suas canções, suas vibrações vocais e sua poesia.
Este é um simples poema ao meu batizado talvez!
Um poema simples porque as palavras fogem dos meus dedos
Ou minha inspiração toda se resume em segurar tua mão, Tarja!
Ilumina, ilumina nossas almas ao cantar
Que quando você cala nossas almas conhecem a noite do seu reino que é divino também!

Um comentário:

  1. Adorei seu texto, de uma simplicidade e de uma poesia maravilhosa... Http://homenseanjos.blogspot.com

    ResponderExcluir