Capa - Sarau

Capa - Sarau
Sarau Equinócio de outono

domingo, 15 de junho de 2014

Ir e vir

Mais uma vez quase fui aos becos da solteirice
Rever as líbidos da noite suspensas nas praças
As sombras de não ser amado
E de não depositar sentimentos no único ser.

Logo atravessei a rua para fugir desses fantasmas
E trouxe a vestimenta do meu sorriso e seus ângulos
Chegando ao outro lado do jardim da vida
Reencontrei o que me enganei ter perdido, a razão.

Os doces lábios da energia do meu corpo
O poço de desejos, carinhos e aconchegos.
Nas rosas plantadas para mim, senti a relva da realeza
A massagem do grandioso tempo da decisão.

Gozo, pétalas brotaram no olhar do jardim
O corpo moreno onde minhas falhas aprendem e viram rosas
De rosas em rosas vou sentindo o oásis da poesia
Mais uma vez sinto que fui ao oásis do dito amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário